O segredo não está no treino e na alimentação

O segredo não está no treino e na alimentação

 

Nos 2 últimos textos do Blog, pudeste ler a incrível transformação da Sidneia e como a Margarida (a nossa atleta do mês), está a caminho da sua melhor versão de sempre.

 

Queres saber qual o segredo destas incríveis transformações?

 

Para conseguirmos uma transformação corporal bem sucedida, existem 2 palavras-chave…. e não são o treino e alimentação.

 

O treino e a alimentação são essenciais, não quero minimizar a sua importância, mas a verdade é que sem a ação e o hábito, de nada valem.

 

1º Ação: não adianta teres um  plano de treino muito bem estruturado e um plano alimentar calculado ao mais ínfimo micronutriente se diariamente não tomares a ação de por em prática.

 

Hábito: a criação de hábitos é uma consequência das nossas ações diárias. Se diariamente, as nossas ações estiverem alinhadas com os nossos objetivos, então, vamos criar bons hábitos. Por exemplo, são estes hábitos que te vão “levar” a treinar mesmo naqueles dias que não te apetece, porque criaste o hábito de levar a roupa de treino contigo, ou que vão evitar uma ida ao café “comer qualquer coisa”, porque criaste também o hábito de andar sempre com lanches na carteira, ou na mochila.

 

A motivação é o tónico que te leva a começar, o treino e a alimentação são as “ferramentas” que te vão ajudar a transformar o corpo, mas são as ações e o hábitos que vão ditar o teu sucesso.

 

Estamos Juntos!

Tiago Guedes

 

PS: se sentires que esta é a altura certa para dar o primeiro passo, posso ajudar-te de 3 formas:

 

1º Continua a ler os artigos sobre treino e alimentação que partilho semanalmente no Blog do TG FitStudio;

2º Clica no link, marca a tua visita ao TG FitStudio, para te ajudarmos a escrever uma nova história – uma história de sucesso;

3º Envia-me um email se precisas de ajuda para adquirir novos hábitos, um novo estilo de vida e queres ter a minha ajuda através do acompanhamento online (vagas limitadas).

Comente