Beatriz Ribeiro – A nossa Atleta do Mês!!

Beatriz Ribeiro - A nossa Atleta do Mês!!

Existem pessoas que se adaptam ao ambiente que encontram, existem outras pessoas que influenciam o ambiente que encontram – é o caso da Beatriz.

 

Divertida, alegre, sempre pronta para incentivar os colegas, a Beatriz destaca-se pela sua alegria contagiante.

 

A sua evolução tem sido incrível e quase sempre vemos o seu nome no quadro de recordes de treino do TG FitStudio!

 

“Quando tomei a decisão de entrar para um ginásio, tomei-a sem qualquer motivação. Já tinha experimentado alguns antes e não acreditei que neles fosse encontrar uma rotina de exercício físico que me despertasse entusiasmo. No TG FitStudio descobri uma realidade muito diferente da que conhecia. Descobri profissionais incríveis, sempre alerta e com um acompanhamento exemplar, tanto nos exercícios em si, como nas sessões de coaching. Demonstram-se sempre preocupados para que não perca nenhum treino, para que saiba sempre o que estou a fazer e para que evolua. Além disso, criaram uma onda de entreajuda e motivação que contagiou os vários membros das diferentes equipas. É uma dinâmica muito especial que se estende além dos treinos. O meu muito obrigada pelo vosso impacto no meu progresso, pela energia que me trouxeram e por me manterem num constante desafio de chegar mais longe!”

 

A Beatriz está inscrita no nosso programa de PT em Grupo, treina 2x por semana, e são 2 anos de consistência nos treinos, que mudaram significativamente a sua forma e condição física.

Parabéns, Beatriz! A nossa Atleta do Mês

 

Estamos Juntos!

Tiago Guedes

 

PS: se sentires que esta é a altura certa para dar o primeiro passo, posso ajudar-te de 3 formas:

 

1º Continua a ler os artigos sobre treino e alimentação que partilho semanalmente no Blog do TG FitStudio;

2º Clica no link, marca a tua visita ao TG FitStudio, para te ajudarmos a escrever uma nova história – uma história de sucesso;

3º Envia-me um email se precisas de ajuda para adquirir novos hábitos, um novo estilo de vida e queres ter a minha ajuda através do acompanhamento online (vagas limitadas).

Comente